Topo

Blog da Redação

Time inglês faz gol contra ridículo na quarta divisão; assista

UOL Esporte

23/04/2018 16h25

O Port Vale não tem a pior defesa da quarta divisão inglesa, mas, no que depender de quem assistir ao gol contra marcado pelo time no jogo com o Mansfield, vai ser difícil elogiar a dupla formada pelo lateral Raglan e pelo zagueiro Howkins. Eles se atrapalharam, um chutou em cima do outro e o resultado foi bola na rede para o Mansfield, no último sábado, pela 44ª rodada da League Two.

Aos 28 minutos da etapa final, o goleiro Hornby salvou um chute cruzado e achou que estava tudo numa boa quando os dois defensores se dirigiram à bola para pegarem o rebote. Só que… Eis que Raglan chega antes, espanando geral, e chuta em cima do pobre do Howkins. Comédia pastelão total e gol do Mansfield, que jogava em casa, no estádio One Call.

A sorte dos dois trapalhões é que o Port Vale buscou a igualdade a um minuto do fim do tempo regulamentar. O resultado travou as aspirações dos mandantes em chegarem aos playoffs de acesso, e deixou o Vale livre, matematicamente, do descenso.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação