Topo

Blog da Redação

Festa à fantasia de David Luiz tem até fantasia de David Luiz

UOL Esporte

24/04/2018 10h12

A festa à fantasia do Chelsea (Reprodução/Instagram)

David Luiz finalmente acertou na tentativa de dar alegria para seu povo. Em fotos publicadas nessa segunda-feira (23) no Instagram, é possível ver que o zagueiro brasileiro do Chelsea comemorou seu 31º aniversário com uma festa a fantasia. O destaque da balada foi o goleiro argentino Willy Caballero, que decidiu se fantasiar de… David Luiz.

Boleirada em peso na festa de David Luiz (Reprodução/Instagram)

A festa aconteceu na Under the Bridge, casa noturna localizada embaixo de Stamford Bridge, estádio do Chelsea. Caballero, companheiro de clube de David Luiz, meteu uma peruca invocada para se fantasiar do zagueiro brasileiro. Ficou bom!

A fantasia de Caballero (Reprodução/Instagram)

Os espanhóis do Chelsea também compareceram à comemoração. Cesc Fàbregas se vestiu como um baladeiro da década de 1980, Marcos Alonso interpretou o herói Batman e Pedro se fantasiou da vilã Arlequina. Sem brigas no universo DC, por favor!

Espanhóis na festa à fantasia de David Luiz (Reprodução/Instagram)

Companheiro de zaga de David Luiz, Antonio Rudiger apareceu como policial. O brasileiro, por sua vez, parecia vestido como um guerreiro medieval ou algo do tipo.

David Luiz e Rudiger (Reprodução/Instagram)

Teve até mesmo ex-colega de David Luiz aparecendo na festa. O zagueiro John Terry, hoje no Aston Villa, levou toda a família com uma fantasia realmente assustadora. Por favor, Terry, não faça mais isso.

Família de Terry pronta para a festa de David Luiz (Reprodução/Instagram)

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação