Topo

Blog da Redação

Carol Portaluppi: 'Quero alguém que dance no mesmo ritmo que eu'

UOL Esporte

25/04/2018 08h49

Carol Portaluppi está solteira. A filha do técnico Renato Gaúcho não está mais com o empresário Pedro Ortega. Nas redes sociais, Carol falou sobre seu novo momento na vida e disse o que espera para futuros relacionamentos.

"Eu não quero alguém que eu tenha que dizer o que eu quero. Eu quero alguém que me olhe, sorria e me puxe, que dite as regras do jogo, mas no fundo saiba que eu tenho as peças para mudar a situação a qualquer momento. Quero alguém que vire a madrugada tirando meus sorrisos e gemidos mais sinceros. Alguém que interprete minha loucura insana como algo genuinamente verdadeiro e ingênuo e viva todos os momentos comigo. Alguém que dance no mesmo ritmo que eu. Alguém que eu sinta saudade de viver o que eu ainda nem vivi", escreveu.

O término não é o primeiro do casal. Pedro e Carol ficaram juntos pela primeira vez entre junho e outubro de 2016, quando terminaram pela primeira vez.

Meses depois, no início de 2017, os dois se reconciliaram. Em março, nas redes sociais, Pedro festejou "um recomeço para um amor que nunca teve fim".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação