Topo

Blog da Redação

Mulher publica foto de Daniel Alves feliz e o apoia: "sorria sempre"

UOL Esporte

11/05/2018 20h07

Lateral do PSG aparece sorridente em publicação de Joana Sanz (Foto: Reprodução/Instagram)

A lesão que o tira da Copa do Mundo é um baque na carreira de Daniel Alves, lateral do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira que fica longe dos gramados por até seis meses. O jogador tem recebido apoio de companheiros de profissão, do PSG e de seu possível substituto no Mundial. Em casa, é claro, não poderia ser diferente.

Nesta sexta-feira (11), a esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, publicou uma fotografia em suas redes sociais na qual o casal aparece bastante sorridente. A mensagem de apoio é simples: "sorria sempre", escreveu a modelo.

O lateral lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho direito nesta terça-feira, durante a final da Copa da França. Ele caiu em campo nos minutos finais da partida e precisou ser substituído. Já na quinta-feira Dani Alves imaginava que a contusão lhe custaria a presença na Copa do Mundo, mas o anúncio oficial da CBF só aconteceu nesta sexta.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação