Topo

Blog da Redação

Nenê Hilário agradece Tite por citá-lo durante convocação: "Muito honrado"

UOL Esporte

14/05/2018 19h19

Pouco depois de Tite anunciar os 23 jogadores que representarão o Brasil na Copa do Mundo, chamou a atenção uma frase de Nenê Hilário citada pelo técnico em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (14). Na parte em que justificava os nomes escolhidos, o treinador da seleção brasileira citou o pivô do Houston Rockets para falar que "consistência de carreira" dos atletas fez a diferença na lista.

"O Nenê fez uma observação a respeito dos atletas, estou falando de alto nível, falou em consistência de carreira e do momento, consistência na sequência de trabalho. Essa sequência dentro da seleção e da própria carreira credenciou a este momento, principalmente de Copa do Mundo. Se fosse um período inicial, Mundial, pressão psicológica, necessidade de desempenho, são fundamentais para esta avaliação. Essa consistência de carreira que um atleta deve ter".

Por meio de seu Instagram, o jogador de basquete agradeceu a Tite e mostrou que estará torcendo pela seleção no Mundial da Rússia.

"Muito obrigado, Tite, que Deus abençoe sua vida. Obrigado por ter usado a gente como exemplo. Me sinto muito honrado. Toda a sorte e bênçãos para a seleção brasileira e todos os convocados", afirmou Nenê, enquanto gravava a convocação.

– Confira a tabela completa e o calendário de jogos
– Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
– DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

A postagem de Nenê aconteceu horas antes do brasileiro jogar a primeira partida da final da Conferência Oeste da NBA. Nesta segunda-feira, o Houston Rockets receberá o Golden State Warriors, no Toyota Center, no Texas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação