Topo

Blog da Redação

Torcida faz mosaico e linda festa, mas goleiro entrega o ouro em derrota

UOL Esporte

16/05/2018 13h37

Acabou a aventura do time treinado por um brasileiro na Copa AFC, a segunda maior competição de clubes da Ásia. Os indonésios do Persija perderam para o Home United, de Cingapura, e deram adeus à disputa. Tristeza para o técnico Stefano Cugurra, o Teco, e também para o zagueiro Jaime, ex-Santa Cruz.

A eliminação, que custou a vaga na final da zona leste do torneio, foi dolorida e veio mesmo com o apoio de 62 mil torcedores no estádio Utama Karno, em Jakarta. Apesar do mosaico, dos gritos e do apoio, não dá para avançar quando o goleiro faz o que você vê no vídeo, né?

Rizky Darmawan falhou feio ao tentar interceptar um cruzamento da direita, a bola escapou de suas mãos e ficou limpa para o gol de Shahril Ishak, logo aos seis minutos. Banho de água fria para a torcida local. No fim, o Home United venceu por 3 a 1, fechou o agregado em 6 a 3 e ainda foi ajudado pela expulsão de Jaime, pelo segundo cartão amarelo, ainda na etapa inicial.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação