Topo

Blog da Redação

Búlgaro faz golaço improvável de trivela; assista

UOL Esporte

17/05/2018 10h29

Só o Atanas Zehirov pode dizer se foi por querer ou não, mas que ele fez um golaço, fez. O meia do Cherno More Varna marcou um lindo gol de trivela para ajudar o seu time a bater o Lokomotiv Plovdiv por 2 a 1, no primeiro duelo entre eles pelos play-offs da liga búlgara valendo vaga na Liga Europa.

Foi aos 16 minutos do segundo tempo. Zehirov recebeu pela ponta direita, cortou a marcação e concluiu de três dedos. Agora.. .Ele queria cruzar ou chutar? Enfim, detalhes. A bola encobriu o goleiro do Plovdiv: 1 a 0 no estádio Ticha, em Varna.

Com o triunfo, um empate em Plovdiv garante o Cherno More na final dos play-offs, para encarar provavelmente o Levski Sofia. O título na Bulgária já tem dono: é o Ludogorets, que ganhou pela sétima vez seguida e será o único representante do país na Liga dos Campeões. CSKA Sofia e Slavia Sofia já estão assegurados na Liga Europa, restando só uma vaga.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação