Topo

Blog da Redação

Bola nas três traves e gol? Na futebol dinamarquês, um brasileiro conseguiu

UOL Esporte

18/05/2018 17h24

O brasileiro Douglas, atacante do Helsingoer, conseguiu um feito inusitado no Campeonato Dinamarquês. Nesta quinta-feira, ele marcou um gol contra o Silkeborg em um belo chute de longe no qual a bola bateu nas três traves antes de entrar.

Impossível? Aconteceu. Aos 13 min do primeiro tempo, o jogador ex-Baraúnas (RN) acertou um chute cheio de efeito de fora da área. A bola bateu no travessão, repicou na trave esquerda do goleiro, correu sobre a linha e bateu na trave direita antes de entrar.

O gol, porém, não garantiu os três pontos ao Helsingoer. No fim do segundo tempo, Gustaf Nilsson marcou e empatou para o Silkeborg fora de casa.

O resultado pode ter custado caro ao time de Douglas, já que foi válido pelos playoffs do rebaixamento na Dinamarca. A partida de volta acontece na segunda-feira, na casa do Silkeborg, e define quem vai à final do playoff que rebaixará uma equipe para a segunda divisão.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação