Topo

Blog da Redação

Em carta, menino de 8 anos pede a Griezmann para ficar no Atlético de Madri

UOL Esporte

18/05/2018 13h44

A possível ida de Antoine Griezmann para o Barcelona está deixando os torcedores do Atlético de Madri desesperados. E nesta sexta-feira (17), veículos espanhóis revelaram uma cartinha ao astro francês de Gabriel, um torcedor de 8 anos, que tenta comover o francês de maneira inocente.

No manifesto, o menino, que torce para o clube colchonero, inclusive sugere a Griezmann para respondê-lo com outra carta. Além disso, Gabriel também sonha com uma partida de Fortnite entre ele e o camisa 7.

Griezmann é um grande fã do game e inclusive costuma celebrar seus gols com uma dancinha oriunda do Fortnite. Na última quarta-feira, o francês comemorou seus dois tentos na final da Liga Europa contra o Olympique de Marselha se baseando no game, jogado por mais 150 milhões de pessoas.

Veja a carta do torcedor:

Olá, Griezmann!

Me chamo Gabriel, tenho 8 anos e vivo em Parla. Desde pequeno sou torcedor do Atlético de Madri e me encanta ver os jogos pela TV ou no Wanda Metropolitano. Na apresentação de Diego Costa você autografou minha camisa e fiquei muito alegre.

Por isso, me sinto mal quando escuto que você irá ao Barcelona porque acho que no Atlético você será muito feliz e vamos ganhar muitos títulos. Por favor, fique com a gente, nós amamos você! Se quiser, pode me enviar uma carta.

PS: Sei que você gosta de Fortnite. Eu também gosto muito. Um dia podemos jogar, se pudermos, porque você joga no computador e eu jogo no PlayStation 4

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação