Topo

Blog da Redação

Inimigo do ritmo: Como dançarino, Neymar é ótimo atacante

UOL Esporte

18/05/2018 11h55

Não há dúvidas de que Neymar arrasa nas quatro linhas, mas e dançando? O jogador continua sendo um ótimo atacante. Nesta sexta-feira (18), o brasileiro se reuniu com os amigos e formou o "Grupo Inimigos do Ritmo".

No Brasil para dar sequência à recuperação da grave lesão no pé direito, Neymar mostrou o seu gingado nas redes sociais e fez a coreografia da música Santinha, do Léo Santana. Os parças Jota Amâncio e Gil Cebola eram os integrantes do 'grupo de dança'.

Neymar chegou no Brasil na manhã desta sexta-feira. O amigo Jota Amâncio publicou um vídeo nas redes sociais mostrando o 'trânsito' no aeroporto em São Paulo.

O Paris Saint-Germain autorizou Neymar a retornar ao Brasil na quinta-feira (17) ao Brasil. Em comunicado médico publicado em seu site oficial, o clube afirma que o atacante continuará seu programa de recuperação no país.

Segundo apurou o UOL Esporte, Neymar viajou com o preparador físico Ricardo Rosa e com o fisioterapeuta Rafael Martini, e ficará em sua casa na cidade de Mangaratiba (RJ). No domingo, um dia antes de se apresentar à seleção brasileira, vai se encontrar com outros jogadores convocados por Tite – entre eles, os zagueiros Thiago Silva e Marquinhos, seus companheiros no clube de Paris.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação