Topo

Blog da Redação

Beckham e Serena vão a casamento real de príncipe Harry e Meghan Markle

UOL Esporte

19/05/2018 09h00

Chris Radburn/pool photo via AP

David Beckham foi um dos convidados do casamento real entre o príncipe Harry e Meghan Markle e compareceu ao castelo de Windsor para a cerimônia realizada neste sábado (19).

O ex-jogador da seleção inglesa chegou acompanhado da esposa, Victoria Beckham.  David é amigo pessoal de Harry, enquanto Meghan e e Victoria ficaram amigas por conta da antiga amizade entre os dois.

Serena Williams foi outra esportista convidada para o casamento real e também marcou presença em Windsor. A tenista, ex-número 1 do mundo, é uma das melhores amigas de Meghan. Ela e a noiva se conheceram em um jogo de futebol beneficente em 2014 e, desde então, se tornaram muito próximas.

"Eu acho tão importante aproveitar a festa. Ela é única. E coma o bolo! Eu não consegui comer o meu quando me casei", disse Serena a um programa de entrevistas da rede de TV americana ABC no final de abril.

A expectativa era que mais de 2.600 pessoas compareceressem à cerimônia na capela de São Jorge, que fica dentro do castelo de Windsor.

AFP PHOTO / POOL / Dominic Lipinski

Leia mais:

Neymar é o 4º melhor no Fifa 18; saiba por que cresceu mesmo sem jogar
Bola nas três traves e gol? Na futebol dinamarquês, um brasileiro conseguiu
Não viu o Whatsapp? Atacante erra o endereço de festa do Atlético de Madri

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação