Topo

Blog da Redação

Soneca? Serena Williams é flagrada de olhos fechados durante casamento real

UOL Esporte

19/05/2018 12h25

Serena Williams foi uma das ilustres convidadas do casamento deste sábado (19) entre o príncipe Harry e Meghan Markle e compareceu à cerimônia no castelo de Windsor. O problema é que a tenista foi "flagrada" de olhos fechados e virou assunto na internet: ela estava tirando uma soneca?

Durante a música "Stand by me", cantada por um coro gospel, a transmissão mostrou Serena com os olhos fechados, o que fez os internautas usarem o Twitter para perguntarem se a norte-americana estava dormindo na cerimônia.

A ex-número 1 do mundo é uma das melhores amigas da noiva. Ela e Meghan se conheceram em um jogo de futebol beneficente em 2014 e, desde então, se tornaram muito próximas.

"Eu acho tão importante aproveitar a festa. Ela é única. E coma o bolo! Eu não consegui comer o meu quando me casei", disse Serena a um programa de entrevistas da rede de TV americana ABC no final de abril.

Veja o momento em que Serena aparece "dormindo" (aos 1:54 do vídeo):

Leia Mais:

Ronaldinho faz promoção de "estádio da Copa" que não será usado na Copa
Beckham e Serena vão a casamento real de príncipe Harry e Meghan Markle
Neymar é o 4º melhor no Fifa 18; saiba por que cresceu mesmo sem jogar

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação