Topo

Blog da Redação

Treino muito, diz filho de Marcelo após viralizar com astros do Real Madrid

UOL Esporte

20/05/2018 21h31

Enzo, o filho do lateral esquerdo Marcelo, fez bastante sucesso nas redes sociais nos últimos dias. O motivo? Um vídeo publicado pelo pai na terça-feira, no qual aparece tabelando de cabeça com os astros do Real Madrid.

As imagens foram registradas em um vestiário do clube. Após trocar passes de cabeça com os jogadores, Enzo acerta a bola em um cesto.

O malabarismo se tornou comum entre jogadores de futebol de diversos países. Por isso mesmo, o próprio Marcelo faz questão de elogiar a habilidade do filho, de apenas oito anos.

"Ele sempre vai ao treino comigo. Ele estava brincando com o Casemiro. Aí, o Casemiro foi zoar e disse: 'Eu faço 15 vezes de cabeça com o seu filho.' Eu disse: 'Enzo, vamos fazer 25'. Aí, a gente fez 25. A gente ficou uma meia horinha, tentou bastante. O Enzo tem oito anos. Mesmo a gente sendo jogador profissional, é difícil", disse Marcelo, em entrevista exibida neste domingo (20) pelo programa Fantástico, da Rede Globo.

À atração, Marcelo explicou ainda o fato de o goleiro Keylor Navas não ter trocado passes de cabeça com Enzo. "Muita gente falou que era por ser goleiro", disse o lateral. Segundo ele, Navas não participou da ação porque estava no departamento médico durante os treinos da brincadeira. "Ele estava tratando. A gente conseguiu quando ele chegou", explicou.

Enzo também comentou sobre o vídeo. E explicou como fez para conseguir realizar o feito com os companheiros de time do pai.

"Eu treino muito lá em casa com o meu pai. O difícil foi meter no cesto – porque se dá (a cabeçada) muito forte, (a bola) batia na parede e saía fora. Tinha que ir na medida certa", disse.

Marcelo, por sua vez, também trocou passes de cabeça com crianças das categorias de base do Real Madrid. E mesmo precisando salvar a bola com os pés de vez em quando, também conseguiu encestá-la.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação