Topo

Blog da Redação

Neymar troca beijos com Bruna e canta "Só quer vrau" com Bruninho e Medina

UOL Esporte

21/05/2018 00h05

A "Tardezinha" foi boa para Neymar e Bruna Marquezine. Na noite deste domingo (20), depois de almoçarem juntos e passearem pelo shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, o casal foi para o show do cantor Thiaguinho no Rio de Janeiro.

O evento organizado pelo cantor se chama "Tardezinha" e já passou das 100 edições. Pelo menos outros dois nomes do esporte marcaram presença: o surfista Gabriel Medina e o jogador de vôlei Bruninho, também amigos pessoais do craque do PSG e da seleção brasileira.

No vídeo acima, os três cantam o funk "Só quer vrau", de MC MM e DJ RJ. Trata-se de uma paródia da música italiana "Bella ciao", que ficou famosa no seriado "La Casa de Papel", da Netflix.

Mais cedo neste domingo, Neymar e Bruna haviam protagonizado vídeos cheios de fofura publicados no Instagram. No primeiro deles, o jogador filma a namorada sem que ela perceba com a intenção de mostrar aos fãs a indecisão da atriz sobre o almoço. Em seguida, já no restaurante, brincaram sobre suas caretas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação