Topo

Blog da Redação

Julio Cesar amassou minha Ferrari em pagode com Robinho, diz Rafinha

UOL Esporte

22/05/2018 13h42

Lateral-direito do Bayern de Munique, Rafinha já teve uma Ferrari amassada por Julio Cesar. O episódio aconteceu durante um samba promovido por Robinho em Milão – na época, o defensor atuava no Genoa, o ex-goleiro na Internazionale de Milão e o atacante no Milan.

"O Júlio César subiu em cima da minha Ferrari. Eu tinha acabado de comprar uma Ferrari, uma 458. Foi quando saí do Schalke 04 e fui para o Genoa. Ganhei uma grana legal e falei 'pô, vou comprar uma Ferrari'.  Aí liga o Robinho e fala 'Rafinha, vamos fazer um samba aqui em casa'. Robinho na Inter e o Julio na Inter. Julio e Maicon na Inter, e Robinho no Milan. Aí, beleza, peguei o carro em Genoa e fui. Falei 'Robinho, Julio Cesar, Maicon, vou de Ferrari"', disse Rafinha, em entrevista ao canal do YouTube "Pilhado".

"Peguei a Ferrari grandão. Cheguei ali, resenha, comida, um monte de coisa gostosa na casa do Robinho. Tomando um negócio ali, aí resenha, samba, pagode, nego conversando disso, daquilo, título aqui, título ali. Só cobra criada, né velho? Aí na hora de ir embora, todo mundo saindo com uns carros fera também. Aí beleza. O Julio falou 'NÃO. FERRARI?'. Sabe o que o Julio fez? Veio correndo e subiu na Ferrari. Eu tinha acabado de comprar a Ferrari. Pisou no teto e saiu correndo", completou.

Segundo Rafinha, a cena fez com que Maicon e Robinho reagissem com espanto. O próprio Julio se assustou com o ocorrido e pediu desculpas. Ainda segundo o defensor, a parte amassada no teto era tão pequena que ele nem se preocupou em levar o carro a um funileiro.

Rafinha atuou pelo Genoa na temporada 2010/2011. Do clube italiano, foi direto para o Bayern.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação