Topo

Blog da Redação

Bruna diz que Neymar adora quando ela usa lingerie e põe batom vermelho

UOL Esporte

23/05/2018 17h11

Em comercial da marca C&A lançado em vídeo nesta quarta-feira (23) no YouTube, Neymar e Bruna Marquezine revelaram intimidades do casal. Os namorados falaram dos momentos usando roupas íntimas, para a alegria dos fãs.

O comercial faz parte do planejamento da franquia para o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho. No entanto, é importante destacar que Neymar e Bruna não estarão juntos na data: o craque já estará a serviço da seleção brasileira para a Copa do Mundo da Rússia.

A atriz da Rede Globo afirmou que o astro do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira tem uma forte atração pela cor vermelha. "Ele adora vermelho, batom vermelho, lingerie vermelha. "

Quando se conheceram e se beijaram pela primeira vez, Neymar disse que tinha 19 anos, enquanto Bruna afirmou que tinha apenas 17 anos.

O jogador de futebol falou que a parte preferida do corpo de sua namorada é o queixo. Já Marquezine revelou que gosta muito dos olhos e da boca de Neymar.

Perguntado sobre o que mais gosta em Bruna, Neymar foi enfático. "Acho que a atitude que ela tem. Torna ela sexy. "

Já Marquezine afirmou que se sente atraída pela "autoconfiança" do namorado.  "Ele é um homem muito seguro e muito atraente. "

Neymar está com a delegação da seleção brasileira na Granja Comary para os treinos de preparação para a Copa do Mundo. Na última segunda-feira (21), os atletas iniciaram as atividades em Teresópolis. O trabalho com bola começou nesta quarta-feira (23).

Veja também

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação