Topo

Blog da Redação

Bruna Marquezine relembra primeiro jantar com Neymar: 'Roubei um beijo'

UOL Esporte

23/05/2018 21h58

Bruna Marquezine divulgou nesta quarta-feira um vídeo feito para uma campanha publicitária da C&A. Nele, a atriz e Neymar contam como foi o primeiro encontro do casal.

Segundo Marquezine, os dois se encontraram em um restaurante. Só que, ao chegar, ela descobriu que ele havia levado mais dois amigos ao local. No fim, o grupo acabou dividindo a mesa também com os pais dela.

"A gente saiu para jantar. Quando eu cheguei na mesa, ele estava com dois amigos", disse a atriz. "Acabou como um jantar de família, né? Meus pais acabaram indo para o mesmo restaurante, e eu falei: 'A minha mãe está na mesa ali do lado'. Acabou que sentou todo mundo junto", acrescentou.

A atriz revelou que "estava bem nervosa" quando viu Neymar pela primeira vez. Ele, por sua vez, disse que experimentou uma sensação "completamente diferente", e que ela roubou dele o primeiro beijo dos dois.

"A gente não teve a oportunidade de ficar sozinho. Daí, na hora de ir embora, eu voltei correndo", disse. "Roubei um beijo."

Leia também:
>> Bruna Marquezine diz que Neymar gosta de lingerie e batom vermelho; veja

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação