Topo

Blog da Redação

Durante evento na China, Ronaldo brinca: "Palmeiras não tem Mundial"

UOL Esporte

24/05/2018 16h47

Até quem mais não veste a camisa do Corinthians trata de repetir um dos "mantras" das provocações comuns da torcida para com os palmeirenses. Em tom de brincadeira, direcionada especialmente a um amigo presente, o ex-centroavante Ronaldo disse em evento na China que o Palmeiras "não tem Mundial".

Diante do público, Ronaldo abriu um espaço para perguntas, e o questionamento veio em bom português. "Pergunta que é muito discutida entre os torcedores brasileiros. Queria saber na sua opinião se o Palmeiras tem Mundial ou não?"

Sorridente, Ronaldo "homenageou" o amigo Otávio, presente no local, e respondeu em alto e bom som: "O Palmeiras não tem Mundial".

A brincadeira rendeu risadas de alguns presentes, provavelmente torcedores rivais do clube alviverde, contra quem Ronaldo anotou o primeiro gol no retorno ao Brasil – empate por 1 a 1 pelo Corinthians, em 2009.

O evento ocorreu na semana passada, mas o vídeo "ganhou a internet" somente nesta quinta-feira. Culpa, provavelmente, de algum corintiano.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação