Topo

Blog da Redação

Espero ter alguns papéis no cinema aos 42 anos, diz Cristiano Ronaldo

UOL Esporte

24/05/2018 16h30

Aos 33 anos, Cristiano Ronaldo já pensa no que fará depois de se aposentar do futebol. E reforçou os planos de seguir carreira no cinema.

Em entrevista ao programa Jugones, exibido pela TV espanhola La Sexta, o astro português do Real Madrid afirmou que espera estar nas telas em menos de dez anos, mas sem pressa para ser o protagonista de filmes.

"Depois do futebol, quero ser ator. Tenho experiência, porque já fiz vários comerciais", disse Cristiano Ronaldo. "Mas não quero ser protagonista, porque não estudei para isso. Não posso ser personagem principal com 42 anos, mas espero ter alguns papéis", completou.

Questionado a respeito de seus planos de jogar no Real Madrid até os 41 anos, anunciado à própria emissora em 2017, o astro foi breve ao desconversar. "Tenho 23 anos de idade biológica. Falta muito", afirmou.

O português ainda foi questionado a respeito de suas comemorações de gol em campo. E fez questão de descrevê-las para evitar dúvidas a respeito.

"As pessoas não sabem o que eu grito – é 'sí'. Mas eu grito como se fosse um 'uh'. Já tem algum tempo que comemoro assim, e tem me dado sorte", disse.

Leia também:
>> Cristiano Ronaldo será ator em série com Angelina Jolie na Turquia, diz TV
>> CR7 faz novo comercial. E mostra que ainda tem que melhorar para virar ator
>> Cristiano Ronaldo divulga capa do seu documentário e pede opinião dos fãs

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação