Topo

Blog da Redação

Cards especiais do Brasil da Copa no Fifa-18 tem 12 “ausentes”; veja

UOL Esporte

25/05/2018 04h00

A poucas semanas do início da Copa do Mundo da Rússia, o Fifa 18 começa, aos poucos, a disponibilizar os cards atualizados do modo Ultimate das seleções que vão disputar o campeonato. E a seleção brasileira já está disponível e foi acrescentada nos últimos dias.

Como era de esperar das notas para a Copa, Neymar, claro, é o melhor jogador, com um rating de 93, cinco a mais do que o segundo melhor, Philippe Coutinho, que tem 88. Miranda, Marcelo e Paulinho, com 87, vêm logo a seguir, seguidos por Casemiro e Thiago Silva, com 86.

Assim como a Panini faz nos álbuns de figurinhas, os cards de Copa do Fifa também apresentam alguns jogadores que não vão ao Mundial, já que a lista conta com mais nomes do que 23, sendo no Brasil um total de 35 atletas com os cards da Copa.

Divulgação

Sendo assim, 12 jogadores não convocados na lista final, muitos que estiveram presente em convocações anteriores estão por lá, como Fabinho, do Monaco, e Felipe, do Porto, ex-Corinthians. Além deles, os outros dez são: Lucas Lima, Luiz Gustavo, Jonas, Diego Alves, David Luiz, Alex Sandro, Oscar, Hulk, Giuliano e Lucas.

Dos cards brasileiros, os que possuem rating mais baixo são os que atual no futebol local: Fagner, com 77, e Geromel, com 78, são os piores no quesito, mas ainda assim estão na série Ouro. Vale lembrar que a dupla entrou no game apenas pela seleção no modo da Copa, já que os times brasileiros não fazem parte dessa edição.

Os 93 de Neymar o fazem o terceiro melhor jogador da Copa até agora, atrás de Messi (94) e Cristiano Ronaldo (95). A seleção do Uruguai ainda não foi acrescentada, e por isso é possível que o brasileiro ganhe a companhia de Suárez.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação