Topo

Blog da Redação

Lembra do drible da vaca invertido de Bergkamp? Teve repeteco nos EUA

UOL Esporte

27/05/2018 12h26

Dennis Bergkamp, quando atuava pelo Arsenal, imortalizou um golaço após um drible da vaca de costas em uma partida com o Newcastle. Pois não é que o sueco Kristiano Armenteros, do Portland Timbers, repetiu o feito na vitória por 3 a 2 sobre o Colorado Rapids, na MLS?

Foi aos 28 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu um passe em profundidade, fez o pivô e, em vez de dominar, tocou de revés, fazendo com que a bola passasse por um lado do marcador e ele a dominasse do outro. Depois, enquadrou o corpo e tocou no canto do goleiro Tim Howard.

E não foi apenas este golaço. Armenteros fez o segundo do Timbers, após o tento contra de Cascante. Váleri marcou o terceiro, e Boli descontou, de pênalti, já nos acréscimos.

A vitória confirmou a sequência de seis partidas de 100% de aproveitamento do Timbers, que agora ocupa a 3ª posição da Conferência Oeste. O Rapids, por outro lado, é o lanterna da divisão, e não vence há seis rodadas.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação