Topo

Blog da Redação

"Classificados do Sassá": Camisa do Cruzeiro por alguns litros de gasolina

UOL Esporte

28/05/2018 22h17

A crise de desabastecimento pegou mesmo todo mundo. Nesta segunda-feira (28), Sassá e Bruno Silva publicaram vídeos nas redes sociais oferecendo uma troca bastante atrativa aos fãs: camisas do Cruzeiro por alguns litros de combustível.

"Aí, duas camisas do Cruzeiro por dez litros de gasolina. Quem tiver, salva nós, porque preciso ir treinar. Chama no direct", disse o atacante, ao lado de Bruno Silva. Parecia brincadeira pelo tom de Sassá, mas minutos depois ele publicou outro vídeo reforçando a oferta. "Aí, galera. Não é brincadeira, é sério. Tô falando sério, mano."

No último final de semana, Sassá já tinha brincado com a crise de combustível ao publicar fotografia de seu carro. "Leão sem dente", escreveu na legenda.

Apesar de parecer piada, o problema tem atingido realmente o elenco do Cruzeiro. Em entrevista coletiva nesta segunda, o atacante Raniel explicou que alguns jogadores estão indo aos treinamentos de carona porque até chamar carros em aplicativo está difícil em Belo Horizonte. "Meu carro já está só no cheirinho", brincou

O Cruzeiro treina na Toca da Raposa II às 15h30 (de Brasília) desta terça-feira (29), a última atividade antes do confronto com o Palmeiras pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação