Topo

Blog da Redação

"Jogador mais forte do mundo" ameaça Sergio Ramos por lesão em Salah

UOL Esporte

08/06/2018 17h15

O zagueiro Sergio Ramos vem sendo alvo de críticas desde a final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Liverpool, no dia 26 de maio. O espanhol tem sido criticado por supostamente ter sido desleal no lance que culminou na lesão de Mohamed Salah e pelo choque com o goleiro Loris Karius, que teve concussão diagnosticada em exames após a partida.

O último a disparar contra o defensor merengue foi o atacante Adebayo Akinfenwa, do Wycombe Wanderers, clube da quarta divisão inglesa.

Conhecido como "o jogador mais forte do mundo", Akinfenwa divulgou nas redes sociais um vídeo no qual "ameaça" o jogador do Real Madrid.

"Sergio Ramos, você não só feriu o meu homem, Mo Salah, mas também provocou uma concussão em Karius. Olha irmão, eu nunca vou jogar contra você, porque nunca chegarei à Liga dos Campeões, você tem sorte", disse. Na sequência, o atacante torce uma chuteira com as mãos e completa: "isso é o que teria acontecido".

Essa não foi a primeira vez que Adebayo Akinfenwa saiu em defesa de um jogador  do Liverpool. Em 2015, ele já havia "ameaçado" o atacante Diego Costa por conta de uma confusão com o meia Steven Gerrard, ídolo do time de Anfield.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação