Topo

Blog da Redação

Palermo segue na briga por vaga na Série A italiana graças à gol contra

UOL Esporte

11/06/2018 10h21


Palermo e Frosinone irão disputar a última vaga na primeira divisão italiana da próxima temporada. Ambos venceram as semifinais dos play-offs da Série B no último final de semana e jogarão duas vezes, na próximas quarta e sábado, para decidirem a 20ª vaga na Série A de 2018/19.

Depois de empatar fora de casa em 1 a 1, o Palermo tinha a chance de confirmar em casa, no estádio Renzo Barbera. E fez isso com um gol aos cinco minutos, num presentaço do zagueiro Maurizio Domizzi. Ele empurrou a bola contra o próprio gol após uma defesa do goleiro Emil Audero, que deve ter ficado bem "feliz" com seu defensor.

O gol foi o único da partida, e o bastante para fazer o torcedor do time siciliano sonhar com o retorno à elite, uma temporada após a queda. O Frosinone, que eliminou o Citadella com dois empates nos play-offs, jogou a Série A só uma vez, em 2015/16.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação