Topo

Blog da Redação

Bata uma bola no celular enquanto espera as partidas da Copa do Mundo

UOL Esporte

16/06/2018 04h00

A Copa do Mundo começou nesta semana e já teve partidas recheadas de gols e emoção até os últimos minutos. Entre uma partida e outra, vale a pena passar o tempo curtindo alguns jogos gratuitos para smartphones Android e iOS. Escalamos cinco apps gratuitos com um único objetivo: divertir seus dias no tempo livre. É só baixar e mandar a bola para a rede, das mais variadas formas possíveis.

 

Zlatan Legends

Divulgação

Uma das ausências mais sentidas desse mundial, Zlatan Ibrahimovic pode acompanhar os fãs de futebol no celular. Em Zlatan Legends, game oficial do atacante, o craque é selecionado para um torneio interplanetário. O jogo conta com uma série de mundos diferentes no qual você controla o craque. Há todo o tipo de desafio para enfrentar, e você vai estar sempre, claro, com a bola nos pés.

Android/iOS

 

Top Eleven 2018

Reprodução/YouTube

Uma boa forma de manter seus conhecimentos táticos em dia, uma ótima opção é Top Eleven 2018. O game dá aos jogadores a possibilidade de escalarem seus times e disputaren contra milhares de outros "professores", espalhados pelo mundo. Além de ter José Mourinho como menino propaganda, Top Eleven ainda tem vários times e ligas licenciados. Que tal assumir esse novo projeto entre uma partida e outra do mundial?

Android/iOS

 

PES Card Collection

Divulgação

Uma ótima opção para quem pretende criar seu próprio esquadrão, mas não se interessa tanto por simuladores. Como o nome já diz, PESCC é um card game no qual você coleciona jogadores e vai montando sua seleção do mundo. Com jogabilidade fácil e acessível, o game permite desenvolver seus jogadores e disputar partidas em tempo real contra os decks de outros jogadores.

Android/iOS

 

Tiny Striker: World Football

Divulgação

Um dos games de futebol que está ganhando fãs de todo o mundo, Tiny Striker tem uma ideia bastante simples: você é um atacante e precisa resolver a partida para o seu time. Com visual caprichado e jogabilidade simples e divertida, vale a pena se sentir o Cristiano Ronaldo dos celulares com esse título.

Android/iOS

 

Kickerinho World

Divulgação

Quem nasce no Brasil já tem uma grande chance de ser habilidoso com a bola nos pés. No entanto, será que você tem o mesmo talento com os dedos? Em Kickerinho World você roda o mundo tentando fazer o máximo de embaixadinhas possível. Você pode competir com jogadores de todo o planeta e ainda aprender novas habilidades e truques com redonda.

Android/iOS

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação