Topo

Blog da Redação

Time dos EUA tenta copiar Messi e Suarez em pênalti ensaiado e se dá mal

UOL Esporte

24/06/2018 21h34

Você deve se lembrar do pênalti ensaiado do Barcelona em que Messi tocou para Suarez e o uruguaio mandou para as redes, em goleada por 6 a 1 sobre o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol 2015/16 (recorde acima, aos 4:10 do vídeo). Pois bem. Algo parecido aconteceu neste domingo (24) nos Estados Unidos, pela USL (United League Soccer), mas o final foi completamente diferente (veja mais abaixo).

O Las Vegas Light FC encarava o Swope Park Rangers fora de casa e perdia por 3 a 2. Já nos acréscimos, o árbitro marcou um pênalti a favor do time visitante. Era a chance de deixar tudo igual, evitar o triunfo dos anfitriões e ainda levar um ponto para casa, certo? Pois é. Só que os jogadores do time de Las Vegas resolveram 'imitar' o time catalão e se deram mal.

Com o relógio marcando mais de 94 minutos de jogo, Carlos Alvarez deu um leve toque para Sammy Ochoa finalizar (assim como Messi fez para Suárez). Porém, seu companheiro chutou na trave e desperdiçou a chance de empatar a partida. No rebote, o time da casa conseguiu afastar a bola e o juiz apitou a partida, para desespero da equipe de Las Vegas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação