Topo

Blog da Redação

Tem bola rolando no Japão e tem golaço de voleio que vale ver

UOL Esporte

25/06/2018 07h52

O Japão tem quatro pontos em dois jogos e só depende de si para se classificar às oitavas de final da Copa do Mundo. Basta ganhar da eliminada Polônia para avançar, e aí conferir o que Senegal e Colômbia fizeram para saber se em primeiro ou segundo. Mas, enquanto isso, ainda tem bola rolando na terra do sol nascente, e com golaço!

Na J2 League, a Série B nipônica, o Montedio Yamagata derrotou o Tokushima Vortis por 3 a 2, em Tendo, na 20ª rodada da disputa. O primeiro gol da partida foi uma pintura de um jogador com sobrenome famoso no Brasil.

Seigo Kobayashi, que, imaginamos, não é parente do Paulinho, emendou um lindo voleio aos oito minutos, após receber cruzamento certeiro da direita, e abriu o placar para o Yamagata. O time da casa fez o segundo, levou o empate no segundo tempo, mas achou a vitória com mais um gol: 3 a 2. A equipe é nona colocada, dois pontos atrás da zona de play-offs de acesso.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação