Topo

Blog da Redação

Vegas, Ibiza... Veja para onde foram os jogadores do seu time no recesso

UOL Esporte

25/06/2018 04h00

A volta do Campeonato Brasileiro se aproxima, e os times brasileiros retomam os treinamentos já nesta semana. Mas antes disso, muitos jogadores aproveitaram o tempo livre para viajar. E nada de Rússia, onde acontece o maior evento esportivo do planeta. Atacama (Chile), Las Vegas (EUA), Paris (França) e Ibiza (Espanha) estiveram entre os destinos procurados pelos atletas. Nada mal, não é? Confira:

O que acontece em Vegas fica em Vegas? Moisés esteve por lá, e deixou claro que não será este o caso… O jogador palmeirense não deixou os exercícios de lado e até foi à academia junto da mulher.

Companheiro de Moisés no meio-campo do Palmeiras, Felipe Melo também escolheu os Estados Unidos como destino, mas foi para o outro lado do país: Miami, onde tem casa.

E que tal levar a criançada para se divertir no Beto Carrero World, em Santa Catarina? Foi o que fez Willian Bigode.

E não foi só o palmeirense. Lucas Paquetá, do Flamengo, também esteve por lá, mas dois dias depois, após passar pela Bahia.

Quem também esteve de passagem pela Bahia foi o goleiro são-paulino Jean, que até o fim do ano passado jogava pelo Tricolor baiano. E aproveitou para matar a saudade…

Q dia maravilhoso!!! Será q o @daviandrade_theone vai gostar de Futevolei !!!! 😂😂🙏😜✌️❤️

Uma publicação compartilhada por Diego Souza (@diegosouzads87) em

E que tal praticar um dos esportes que mais gosta em uma praia na Flórida (EUA) ? Foi o que fez Diego Souza, jogador do São Paulo. E melhor ainda se o parceiro da dupla for o próprio filho, não é não?

Parça de Diego Souza no São Paulo, o camisa 7 Nenê também passou pelos Estados Unidos e postou uma foto para lá de romântica com a mulher, na famosa ponte Golden Gate, no estado da Califórnia.

Recém-chegado ao Atlético-MG, o zagueiro Juninho aproveitou o tempo livre para descansar em um resort localizado em Porto de Galinhas, cidade nordestina bastante procurada no Brasil.

Já o meia Thiago Galhardo tirou onda com uma foto em um dos lugares mais badalados do mundo: Formentera, uma ilha paradisíaca que fica perto de Ibiza.

E que tal vestir a família inteira com a camisa do clube que defende atualmente? O chileno Leo Valencia, hoje no Botafogo, fez isso em sua terra natal.

Outro que embarcou para o Nordeste brasileiro foi Jadson. O meia corintiano esteve no Ceará com a família e tirou o tempo para descansar na praia.

Ainda entre os palmeirenses, Luan aproveitou para curtir a mulher e fez um tour pela Europa, passando por Capri, na Itália, e Paris, na França. O também zagueiro Thiago Martins visitou a Disney com a mulher, enquanto Bruno Henrique aproveitou para conhecer as famosas pirâmides do México. Antônio Carlos, por sua vez, preferiu usar o seu tempo para se recuperar de lesão e permanecer na capital paulista treinando.

Entre os são-paulinos, Sidão foi mais um que passou pelos Estados Unidos, acompanhado da família, enquanto Bruno Alves, junto da esposa, visitou a cidade de Buenos Aires, na Argentina.

O corintiano Sidcley curtiu a noite de Maceió, enquanto Pedro Henrique foi mais um a escolher a Disney como destino.

Pelos cariocas, Giovanni Augusto deu inveja na torcida vascaína ao postar uma série de fotos em Atacama, no Chile, algumas ao lado da mulher. E assim como Juninho, do Atlético-MG, Evander, do Vasco também passou por Porto de Galinhas.

Já no Atlético-PR, as redes sociais dos atletas foram deixadas de lado durante o recesso da Copa do Mundo 2018. Policiados pela torcida, os jogadores evitam postagens.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação