Topo

Blog da Redação

Jogadores eliminados da Copa são campeões neste domingo, mas no México

UOL Esporte

16/07/2018 09h18

O Tigres goleou o Santos Laguna por 4 a 0 e se sagrou campeão dos campeões, torneio que unifica os títulos do Apertura e do Clausura mexicanos. Três jogadores que estiveram na Copa do Mundo por suas seleções mas foram eliminados nas oitavas de final acabaram conquistando um título neste domingo. Infelizmente, não o que eles ambicionavam mais.

Os mexicanos Hugo Ayala e Javier Aquino, além do argentino Nahuel Guzmán, estiveram no Mundial. Ayala chegou a participar das partidas contra Alemanha e Brasil. Já seus companheiros foram à Rússia a passeio. Por outro lado, Aquino marcou o segundo gol e foi determinante na goleada. Os demais foram assinalados por Pizarro, Zelarayán e Gignac.

O francês, que já vestiu a camisa da seleção bicampeã do mundo 36 vezes mas não foi chamado para esta Copa, pode dizer que "ganhou" dois títulos no mesmo dia. Um em campo (apesar de desperdiçar um pênalti no primeiro tempo, marcou o seu tento no segundo) e outro por sua nação.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação