Topo

Blog da Redação

Atriz americana chamada Alison Becker brinca que será goleira do Liverpool

UOL Esporte

17/07/2018 16h42

(montagem com fotos reprodução/Twitter e Getty Images)

Enquanto o brasileiro Alisson Becker é especulado como reforço do Liverpool para a próxima temporada, uma atriz norte-americana chamada Alison Becker brincou no Twitter que será a nova goleira do clube inglês.

"Feliz em anunciar que eu me juntarei ao Liverpool como goleira!", publicou Alison, que é de Los Angeles, nesta terça-feira (17). Um homem chegou a responder que ela seria uma goleira melhor que Karius, o atual titular da posição no clube.

Como a moça tem conta verificada na rede social, muitos torcedores do Liverpool a confundiram com Alisson, o goleiro da Roma e da seleção brasileira. "Você me enganou por um segundo", escreveu um deles em resposta ao tweet.

Até a página dela na Wikipedia foi modificada com a seguinte informação: "Alison Becker é uma atriz americana, comediante, personalidade da televisão, roteirista e goleira do Liverpool FC". O último trecho evidentemente é falso.

No dia 3 de julho, a atriz disse ter ganhado cerca de 300 seguidores durante e após a vitória do Brasil sobre o México, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Na ocasião em que escreveu isso, ela também constatou algo que aparentemente não sabia, já que o esporte não é tão popular em seu país: "a bola de futebol é redonda".

Esta é a atriz Alison Becker:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação