Topo

Blog da Redação

Sorte no jogo e no amor: russo faz gol e celebra com pedido de casamento

UOL Esporte

19/07/2018 19h03

Dizem que quem tem sorte no jogo, tem azar no amor, e vice-versa. Mas um jogador de futebol da terceira divisão russa provou que as duas coisas podem, sim, andar juntas: ele marcou um gol e, na comemoração, pediu a namorada em casamento. E ela disse sim!

A cena aconteceu em um duelo "esquecido" pela terceirona do país que sediou a Copa do Mundo. Por sinal, o jogo deste post aconteceu no último sábado, enquanto a Bélgica vencia a Inglaterra e conquistava o terceiro lugar do Mundial. O Torpedo Miass recebeu o Uralets e venceu por estrondosos 6 a 2. Um dos marcadores, Alexander Belov, teve mais um motivo para celebrar.

O jogador recebeu passe em cobrança de falta e marcou um dos seis gols do Torpedo no jogo. Mas o que vem dando o que falar mesmo foi a comemoração: o atleta correu, recebeu um buquê de flores e uma aliança previamente já guardados, e pediu a namorada, que acompanhava o jogo na beira do gramado, em casamento. Ela aceitou e levou os poucos torcedores no estádio à loucura!

A cena foi compartilhada pelo próprio jogador em seu perfil pessoal no Instagram. Belov, no fim das contas, provou que é "beloved".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação