Topo

Blog da Redação

Alisson x Karius: Se não bastasse 1, Liverpool agora tem 2 goleiros gatos

UOL Esporte

20/07/2018 09h15

Contratado pelo Liverpool, o brasileiro Alisson dividirá os vestiários com ninguém menos que Loris Karius. Para o time inglês não bastou um, ele precisou de dois goleiros gatos. E, convenhamos, é muita explosão de beleza em um mesmo time, em uma mesma posição. Será que um deles ganha em algum quesito?

O que não dá para negar é que os dois são gatos

Não é mesmo?

Alisson, tadinho, sofre com um problema de vermelhidão no rosto. Mas ele soube tirar de letra e brincou que "estava na puberdade"


Karius, por outro lado, parece que está em dia nos cuidados com a pele

O brasileiro se mostrou um bom guardião das redes

Karius acabou falhando na final da Liga dos Campeões da Europa

E nas redes sociais? Além de fotos de trabalho, as imagens do Instagram de Alisson mostram que ele é um homem de família e o paizão da pequena Helena

Enquanto isso, as redes sociais de Karius até nos confundem: É modelo ou jogador? Quem sabe os dois, não é mesmo?

Os dois são cobiçados por famosas… Alisson até foi vítima de uma brincadeira com um suposto vírus em que o atrativo eram fotos do goleiro pelado, e famosas como Preta Gil entraram na zoeira.

E Karius ganhou elogio de uma ex-atriz pornô. Ele publicou uma imagem em que a legenda era "Olhos no troféu" e Mia Khalifa entrou em cena e comentou: "Ele é o prêmio? Porque olha…"

Por fim, Alisson foi para Copa do Mundo da Rússia com a seleção brasileira

Enquanto isso, Karius ficou no sofá de sua casa só pôde torcer pela Alemanha em três jogos, por causa da eliminação precoce, ainda na fase de grupos.

O duelo é acirrado…

E para você? Quem ganha essa disputa?

Resultado parcial

Total de 86 votos
51,16%
48,84%

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação