Topo

Blog da Redação

Shakira é destaque na abertura dos Jogos Centro-Americanos

UOL Esporte

20/07/2018 11h51

Nesta quinta-feira, a cantora Shakira foi destaque da cerimônia de abertura dos Jogos Centro-Americanos, que acontecem na Colômbia. O evento aconteceu no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, cidade natal da artista.

Shakira chegou cedo ao local e usou sua conta pessoal no Instagram para registrar a passagem de som. Após ensaio e momentos de descontração com sua banda, a cantora registrou também a queima de fogos que deu início aos Jogos Centro-Americanos de maneira oficial.

Depois, o show de Shakira foi bastante festejado por fãs nas redes sociais. A cantora tocou "Hips Don't Lie", hit em parceria com Wyclef Jean que faz menção a Barranquilla.

No evento, Edgar Rentería, ex-jogador de Beisebol, acendeu a pira, depois, ainda teve mais uma apresentação de Carnaval até chegar enfim a vez de Shakira. Descalça, a cantora se apresentou em palco enorme, para delírio do público local.

A própria cantora voltou a usar o Instagram para comemorar a abertura do evento. "Feliz de estar em minha terra", escreveu.

(Reprodução/Instagram)

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação