Topo

Blog da Redação

Europeus aquecem na pré-temporada, mas estrelas da Copa seguem de férias

UOL Esporte

22/07/2018 07h22

A Copa do Mundo terminou há uma semana, mas nem todos os jogadores já voltaram a sua rotina. Enquanto atletas como Salah e Mané já se reintegraram ao Liverpool, o lateral Marcelo curte a praia de Ipanema (RJ) e Lionel Messi curte a cidade de Ibiza (ESP) com a família.

A diferença se dá, principalmente, pela fase em que as respectivas seleções foram eliminadas na Copa do Mundo. O Egito, de Salah, e Senegal, de Mané, não passaram da fase de grupos, assim como o Peru, de Farfán, que também já voltou aos treinos.

Um dos exemplos é o goleiro Alisson. Recém-contratado pelo Liverpool, ele viajou para a Inglaterra para passar por exames médicos e ser apresentado pelo clube inglês, mas ainda não se juntou a Salah e Mané nos treinos. Vale lembrar que a seleção brasileira caiu nas quartas de final da Copa do Mundo.

Confira onde passam férias alguns dos jogadores que ainda não voltaram aos treinos:

Marcelo (Brasil)

O lateral da seleção brasileira e do Real Madrid voltou para o Rio de Janeiro e aproveitou para curtir a praia de Ipanema, com direito a partidas de futevôlei.

Lionel Messi (Argentina)

(foto: reprodução/Mundo Deportivo)

Eliminado nas oitavas de final com a Argentina, Lionel Messi curte o restante de suas férias em Ibiza, com a família.

Cristiano Ronaldo (Portugal)

As férias de Cristiano Ronaldo na Grécia foram interrompidas pelo acerto com a Juventus. O português foi à Itália ser apresentado pelo novo clube e partiu para a China para participar de compromissos profissionais.

Douglas Costa (Brasil)

O atacante da Juventus está em Porto Alegre e aproveitou para fazer um churrasco com os amigos.

Mbappé (França)

Campeão mundial com a França, o atacante segue de férias, mas não deixou de acompanhar o amistoso entre PSG e Bayern de Munique. Em seu Instagram, o jogador postou uma foto vendo o duelo pelo celular.

Corluka (Croácia)

Vice-camepão mundial com a Croácia, o meia Corluka aproveitou as férias para se casar. A festa contou com a presença de Perisic e Luka Modric, parceiros do jogador na seleção croata.

Lingard (Inglaterra)

O atacante do Manchester United foi até a semifinal da Copa do Mundo com a Inglaterra. Ainda de férias, Lingard está nos Estados Unidos e postou foto passeando pela Rodeo Drive, famoso quarteirão em Beverly Hills, na Califórnia.

Mina e Cuadrado (Colômbia)

A dupla colombiana segue no país-natal e aproveitou para realizar uma ação social. O evento foi registrado nas redes sociais do atacante da Juventus.

James Rodríguez (Colômbia)

Outro que ainda passa férias na Colômbia é James Rodríguez. O meia postou foto curtindo as praias do país sul-americano.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação