Topo

Blog da Redação

Ex-panicat, Babi Muniz anuncia gravidez de Marcinho, ex-São Paulo

UOL Esporte

23/07/2018 13h36

Reprodução/Instagram

Em seu Instagram, a ex-panicat Babi Muniz anunciou no último sábado (21) que está grávida do jogador do Atlético-PR, Marcinho.

A confirmação da gravidez de 15 semanas foi acompanhada de um texto longo sobre as expectativas que a modelo tem em relação a maternidade. É o primeiro filho da relação de Babi com o ex-atacante do São Paulo.

"Bebezinho eu nunca fui mãe e nem tive uma e seu pai nunca foi pai. A gente vai aprender junto à te dar banho, a trocar sua fralda, a te colocar pra dormir. Vamos tentar não se desesperar quando você chorar", escreveu Babi, que tem contrato com a Record desde o começo de ano passado.

"Acho que vamos aprender mais com você do que você com a gente", completou.

Já em sua conta na rede social, Marcinho disse estar muito ansioso com a chegada da ou do bebê, e compartilhou com seus seguidores que não sabe o que está sentindo.

"Não sei dimensionar o que estou sentindo, mas a cada dia que passa fico mais ansioso pela chega do nosso bebê, e agora vamos ter uma motivação a mais, uma razão pra viver fazer o melhor sempre", afirmou.

Em seu canal no YouTube, Babi Muniz publicou um vídeo na sexta-feira, dia 20, ao lado de Marcinho. Nele, eles fizeram uma tag do site de compartilhamentos de vídeos em que, de olhos vendados, a pessoa tem que descobrir os itens de uma caixa surpresa.

Com os olhos vendados com uma meia preta, Marcinho pega, entre os itens presentes na caixa, uma camiseta de bebê. Ao tirar a venda, o atacante se dá conta que o vídeo se trata do anúncio da gravidez de sua namorada.

"Há dois dias, eu descobri que você vai ser papai", conta Babi.

Assista ao vídeo:

O atacante Marcinho foi um dos reforços do Atlético-PR para a temporada deste ano. Depois de disputar o Brasileirão de 2017 pelo São Paulo, Marcinho chegou no clube por empréstimo até o fim de 2018.

 

Veja o texto de Babi Muniz na íntegra:

"Fiquei escrevendo varios textos pra tentar encontrar palavras pra explicar o que estamos sentindo mas não encontrei explicação. 
Meu bebê as coisas aqui fora estão complicadas, não sei onde exatamente aonde foi parar o amor ao próximo, o mundo virou de ponta cabeça e é difícil entender e aceitar certas coisas, é triste de ver um destruindo o outro !! Mas você e milhares de outros bebezinhos estão vindo para salvar o mundo e construir um lugar melhor e é nisso que cremos !! Meu amor apesar de tudo isso aqui fora tem coisas muito boas, como pessoas que te amam e mais uma porção de outras coisas que vão te fazer feliz e te fazer estar vivo. 
Aqui fora existe Deus e foi ele que trouxe você para nossas vidas (viu como ele é perfeito?!). A mamãe vai te falar muito sobre Deus e você vai amá-lo muito e aprender muito também com ELE, foi Deus que junto eu e seu papai, no dia que seu pai viu a mamãe indo em direção a ele… ele até esqueceu de pagar o café, nossas mãos suavam e do jeito que a gente se olhava a gente tinha certeza que seríamos um do outro para o resto da vida. Meu amor se você for metade do homem que ele é eu nem vou precisar me esforça pra te ensinar sobre o amor. 
Eu vou ser sua melhor amiga, vou brincar de bola,joga vídeo game, esconde-esconde,cobra-cega , pega-pega e quando seu pai chegar ele vai brincar junto 😂 eu prometo não brigar tanto com você quando rabisca a parede ou quebrar algumas coisas. Bebezinho eu nunca fui mãe e nem tive uma e seu pai nunca foi pai a gente vai aprender junto à te dar banho, a trocar sua fralda, a te colocar pra dormir, e vamos tentar não se desesperar quando você chorar, acho que vamos aprender mais com você do que você com a gente. A vida é intensa e passageira meu bebê, assim como eu e seu pai lutamos pelos nossos sonhos vamos ajudar você a lutar pelo seu . Você é o nosso coração fora do peito , você é o resultado de um amor puro e verdadeiro e muito intenso . Se um dia ver isso saiba o quanto amamos você sem te conhecer. #15weeks 
Com amor , Mamãe."

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação