Topo

Blog da Redação

Neymar ganha mala nova, mas revela que precisa de outra: Bruna já dominou

UOL Esporte

07/08/2018 18h52

(foto: reprodução/Instagram)

Neymar ganhou uma mala de presente da marca Off-White nesta terça-feira (7), mas já precisa de uma nova. O objeto não foi quebrado pelo jogador, mas, segundo ele, Bruna Marquezine já o "dominou".

"Muito feliz pela surpresa, mas agora estou esperando a minha… Porque já dominaram a minha. Não é mesmo, Bruna Marquezine?", publicou o craque no Instagram.

Mais cedo nesta terça, Neymar jogou "Counter-Strike: Global Offensive" com Marcelo Augusto David, mais conhecido como "Coldzera", o melhor do planeta neste game. "Será que estou bem? Empatei com o Coldzera", escreveu.

Depois de encerrar a novela "Deus Salve o Rei", da TV Globo, Bruna Marquezine embarcou para a ilha de Santorini, na Grécia, e curtiu as férias em um hotel com vista para um vulcão.

Além de ser conhecido pelas paisagens paradisíacas, o local também é estudado por historiadores como uma possível inspiração para a lenda de Atlântida.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação