Topo

Blog da Redação

Neymar simulador vira cosplay em evento famoso no Japão

UOL Esporte

11/08/2018 16h55

 
A Copa do Mundo acabou há quase um mês, mas Neymar segue sendo alvo de piadas por conta das simulações durante a competição na Rússia. Desta vez, o craque brasileiro virou cosplay no Japão durante a Comic Market, um evento em Tóquio para fãs de mangá e anime.

O cosplay do atacante foi representado por um garoto caracterizado com o uniforme da seleção brasileira, pele pintada e peruca. Em um gramado artificial improvisado, ele se contorcia no chão e simulava sentir dores na perna.

Esta não foi a única brincadeira que Neymar se tornou alvo desde a participação no Mundial da Rússia. Antes disso, o "Neymar challenge" viralizou nas redes sociais em vídeos que diversas pessoas se atiravam ao chão após alguém gritar o nome do camisa 10 do Brasil. O próprio jogador compartilhou um vídeo no qual ri de si próprio enquanto um grupo de crianças faz o desafio.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação