Topo

Blog da Redação

Que moral! Jô ganha música da torcida e vira mosaico no Japão

UOL Esporte

11/08/2018 17h41

Gratidão a Deus 🙏🏾🙌🏾

A post shared by Jo (@jooficial7) on


O atacante Jô está com moral com a torcida do Nagoya Grampus. Na vitória diante do Kashima Antlers, neste sábado (11), pelo Campeonato Japonês, o brasileiro foi homenageado pelos torcedores que compareceram ao estádio de Toyota.

O jogador usou as redes sociais para compartilhar a homenagem. As publicações mostram a torcida exibindo um mosaico vermelho e amarelo com o nome, numeração e silhueta do brasileiro em destaque antes do confronto. Além disso, os torcedores dedicaram ao atacante uma música adaptada do tema da Copa do Mundo de 2014.

Com a bola rolando, Jô marcou um dos gols da vitória por 4 a 2 sobre o  Kashima. No último domingo (5), o ex-atacante do Corinthians havia anotado três gols no triunfo de sua equipe diante do Gamba Osaka. Ele soma 11 gols em 20 jogos pela equipe japonesa.

Apesar da vitória, o Nagoya é último colocado no Campeonato Japonês, com 19 pontos – dois a menos que primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação