Topo

Blog da Redação

Teve mais golaço no Japão hoje além da pintura de Iniesta

UOL Esporte

11/08/2018 12h40

É claro que o primeiro gol de Andrés Iniesta (e que golaço!) no futebol japonês será o principal assunto da mídia internacional em referência à bola rolando na terra do sol nascente, mas… Não foi o único golaço por lá não. Neste sábado, pela segunda divisão, tivemos um lindo gol na goleada do Oita Trinita em cima do Fagiano Okayama.

Em Oita, o time da casa sofreu contra o Okayama. Tanto que o placar era de 1 a 1 até os 40 minutos do segundo tempo. Foi quando brilhou a estrela do atacante Yusuke Goto. Ele recebeu cruzamento na área e, de costas para o gol, nem quis saber de dominar: mandou logo um senhor voleio para estufar as redes. Golaço!

A pintura acordou o Oita Trinita e afundou o time visitante. Goto marcou mais uns quatro minutos depois e, nos acréscimos, os locais fizeram mais um. Final: 4 a 1, o que deixa o Oita na segunda posição após 28 rodadas. Está seis pontos atrás do Matsumoto Yamaga.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação