Topo

Blog da Redação

Gol fantasma: bola não entra, mas árbitro valida gol no México

UOL Esporte

13/08/2018 10h15

Pela Liga Mexicana Feminina, o Pumas venceu o Lobos, por 1 a 0, com um gol que nunca existiu. Isto mesmo! No jogo deste sábado, a bola não ultrapassou a linha, mas o árbitro validou o tento de uma maneira que ninguém entendeu até agora.

Aos 31 minutos, Dania Padilla cruzou a bola dentro da grande área e Edna Santamaria desviou de cabeça no meio da defesa. A bola se chocou contra a trave e cruzou a pequena área, passando pelas costas da própria Santamaria, que não aproveitou o rebote. Nataly Ávila, no segundo poste, ainda tentou empurrar para a rede. Porém, mandou para fora.

Lance lamentado por todos no estádio e pela equipe de transmissão da partida, até que, segundos depois, todos perceberam que a arbitragem havia confirmado o gol. Houve muita reclamação e ninguém encontrou nenhum argumento que justificasse a validação. Contudo, sem árbitro de vídeo, não foi possível convencer o árbitro a voltar atrás, e o Pumas bateu o Lobos com um gol fantasma.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação