Topo

Blog da Redação

Jogo no Peru é suspenso por falta de desfibrilador

UOL Esporte

13/08/2018 12h08

Uma partida na segunda divisão do Campeonato Peruano foi suspensa ao final do primeiro tempo porque não havia desfibrilador funcionando na ambulância presente ao estádio. O Alfredo Salinas vencia o Carlos Manucci por 2 a 1, no último domingo, quando comissários da partida descobriram que o aparelho estava estragado.

Com isso, deram até o fim do primeiro tempo para que os representantes do time da casa, o Alfredo Salinas, conseguissem um desfibrilador que funcionasse. Só que o tempo passou, o intervalo chegou, foi embora e nada de o impasse ser solucionado. Então, o árbitro resolveu suspender o confronto.

A situação, curiosamente, é prevista no regulamento geral da segundona peruana. Caso não haja desfibrilador em estado perfeito de uso no estádio, o time da casa é responsabilizado e considerado derrotado por 3 a 0. Baseado nisso, o Carlos Manucci tem esperanças de ser declarado vencedor da partida. Ainda não houve uma decisão oficial quando a isso, mas a Federação Peruana deve confirmar nos próximos dias.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação