Topo

Blog da Redação

Novos começos: Bolt ganha bolo em formato que mistura chuteira e sapatilha

UOL Esporte

14/08/2018 12h43

Em ritmo de comemoração! A uma semana de completar 32 anos, o ex-velocista Usain Bolt ganhou um bolo da companheira Kasi J. Bennett em formato de calçado esportivo, misturando uma chuteira de um lado e uma sapatilha de corrida do outro. Na publicação, o homem mais rápido do mundo celebra: "a um novo começo".

O time australiano Central Coast Mariners anunciou que Bolt faria treinos por tempo indeterminado junto com a equipe. O clube, no entanto, negou que um contrato tenha sido assinado.

Em fevereiro deste ano, o jamaicano anunciou por meio de suas redes sociais que iria se arriscar em uma nova carreira: a de jogador de futebol. Na ocasião, ele publicou um vídeo no Instagram dizendo que tinha assinado contrato com um clube de futebol, mas não informou por qual clube vestiria a camisa.

No entanto, depois do mistério, Usain Bolt finalmente anunciou que vai entrar nos gramados do Old Trafford, para jogar pela Unicef no Soccer Aid, uma partida solidária na qual as verbas são revertidas para as crianças.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação