Topo

Blog da Redação

Davi Lucca fez comemoração surpresa para Neymar no Dia dos Pais; veja

UOL Esporte

14/08/2018 12h09

O Dia dos Pais foi especial para Neymar. O filho David Lucca preparou, com ajuda da avó Nadine, um café da manhã surpresa para o atacante do PSG. Os vídeos do momento foram publicados pelo próprio Neymar no Instagram.

A filmagem começa com Davi Lucca escondido esperando o pai chegar e com bexigas no chão. Assim que Neymar entra na sala, Nadine avisa o menino, que sai correndo para abraçar o pai e chega até a levar um tombo.

Depois de abraços e beijos, chegou a hora dos presentes. O primeiro já havia sido mostrado por Neymar no Instagram: uma cartinha feita por Davi Lucca. O segundo veio após uma caça ao tesouro. O atacante foi procurando bilhetes pela sala até encontrar um pequeno baú na mesa de pôquer.

Nadine, que ajudou na surpresa de Davi Lucca, mostrou no Dia dos Pais um presente que Neymar havia feito quando tinha apenas seis anos. Na ocasião, o jogador do PSG escreveu uma cartinha para o pai Neymar.

"Ao meu querido papai, com muito amor, Neymar Jr", dizia o texto escrito por Neymar na escola.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação