Topo

Blog da Redação

Jô faz dois e chega a sete gols em quatro rodadas no Japão

UOL Esporte

15/08/2018 11h41

O Nagoya Grampus e o atacante Jô "acordaram". Nesta quarta, o time chegou à quarta vitória consecutiva no Campeonato Japonês, o brasileiro fez dois gols e alcançou uma bela média nestes quatro jogos, e assim a equipe ganha uma sobrevida na luta para evitar o rebaixamento.

O time de Nagoya visitou o Yokohama Marinos e suou para alcançar o quarto triunfo consecutivo. Logo aos quatro minutos, Jô abriu a contagem de pé direito, na entrada da área. O Marinos empatou no começo da etapa final, mas nos acréscimos Jô apareceu de novo, completando cruzamento da esquerda.

Com isso, o ex-jogador do Corinthians chegou a sete gols nas últimas quatro rodadas da J-League, justamente as que tiveram vitórias do Nagoya Grampus. São 13 gols na temporada – metade do que o time inteiro fez -, o que o deixa só atrás de outro brasileiro, Patric, do Sanfrecce Hiroshima (que tem 15), na tabela de artilheiros.

Apesar dos números expressivos, o Nagoya ainda está entre os piores na classificação. Saiu da lanterna, agora é 16°, mas no momento está na posição que o levaria a um play-off de permanência na elite.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação