Topo

Blog da Redação

Cadê o VAR? Na Jordânia, arbitragem valida gol em que a bola saiu

UOL Esporte

17/08/2018 17h51

Não é só no Brasil que os árbitros de linha de fundo volta e meia cometem erros grosseiros. Nesta sexta-feira (17), um equívoco do juiz responsável por observar se a bola saiu ou não ajudou a definir o título da Supercopa da Jordânia, que ficou com o Al-Wehdat: 2 a 1 no Al-Jazeera.

O Al-Jazeera esteve ganhando até os 19 min do segundo tempo. Foi quando pintou lançamento longo para Hamza Al-Dardour, que superou o goleiro, mas adiantou demais e quase perdeu o domínio.

Na verdade, ele até perdeu: a bola ultrapassou a linha de fundo, mas o atacante depois tocou para trás e Saeed Murjan chegou chutando para empatar.

Apesar da forte reclamação dos atletas do time prejudicado, o árbitro confirmou o gol e ainda deu amarelo para quem exagerou nas cobranças pelo erro. Nos acréscimos, o Al-Wehdat marcou mais um e ganhou o jogo e a taça, que abriu oficialmente a nova temporada de futebol na Jordânia.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação