Topo

Blog da Redação

Pedro Scooby faz "festinha" com Luana Piovani e posta foto nu

UOL Esporte

26/08/2018 13h39


Pedro Scooby e Luana Piovani tiveram uma noite de sábado bem animada. Na tarde deste domingo (26), o surfista publicou uma foto com sua esposa em que ele aparece bem 'à vontade', como veio ao mundo, ou melhor, nu.

"Uma festinha no céu pra lá de animada", escreveu Scooby na legenda da foto publicada em sua conta oficial no Instagram.

Na foto tirada em frente a um espelho, Luana aparece somente de lingerie ao lado do marido. Além disso, Scooby a filmou dançando nos mesmos trajes. Ambos são casados desde 2013.

Não é a primeira vez que Pedro Scooby mostra um momento quente do casal. Na semana passada, o surfista publicou uma foto de Luana Piovani somente de lingerie e intitulou 'festinha lá no céu' também. Tal imagem, inclusive, gerou polêmica entre alguns internautas, que condenaram o post. Piovani, então, partiu em defesa do marido e chamou os corneteiros de "patéticos".

Festinha lá no céu 🌙

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

Uma festinha no céu pra lá de animada ❤️

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação