Topo

Blog da Redação

Super herói! Neymar vira personagem de revista em quadrinhos

UOL Esporte

12/09/2018 12h26

O pai de Neymar usou as redes sociais, nesta quarta-feira (12) para contar uma novidade para os seguidores. O jogador acaba de virar personagem de uma revista em quadrinhos.

"Uma nova jornada para @neymarjr! Orgulhoso de vc filho ! Sigam @neymarjrcomics. Quando o meu personagem vai aparecer, @neymarjr? @neymarjrcomics", dizia a legenda da imagem.

A revista segue no formato de quadrinhos em série e traz o craque da seleção brasileira como um super herói. A idéia é que os superpoderes do personagem sejam suas tatuagens, que ganharão vida.

"Neymar Jr aparece como o jovem Júnior, que ao utilizar uma tinta experimental em suas tatuagens, tem a possibilidade de ver a arte do seu corpo ganhar vida e neste processo, se torna o mais improvável dos heróis", explica o teaser da história.

Em recente levantamento divulgado pelo jornal espanhol Ás, o camisa 10 da Seleção e do Paris Saint-Germain aparece como segundo jogador mais bem pago do mundo, com faturamento de cerca de R$ 162,2 milhões por temporada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação