Topo

Blog da Redação

Gabigol artilheiro no Brasil confunde torcedores na Europa; veja as reações

UOL Esporte

14/09/2018 04h00

Gabriel Barbosa teve passagens discretas por Inter de Milão e Benfica, com apenas dois gols marcados. No Santos, voltou a ganhar o sobrenome Gol e assumiu a artilharia do Brasileirão. O que aconteceu? Os europeus estão intrigados.

Torcedores de Inter e Benfica não sabem se pedem sua volta, se criticam o nível do Brasileirão ou se admitem que seus clubes não souberam aproveitar o potencial do atacante. Fato é que todos eles estão meio confusos com a multiplicação dos gols de Gabriel Barbosa. Veja as melhores reações:

"Gabigol na Inter: temporada inteira no banco, quando entra em campo atrapalha, zero gols. Gabigol no Santos: ótimo jogador, dobletes e gols"

"Como assim o artilheiro é o Gabigol?"

"Como jogavas tão pouco?"

"Como não deu certo no Benfica?"

"Quero o Gabigol de volta!"

"Estamos te esperando, continue assim, Gabriel"

"Prove que você é um campeão e depois volte para nos dar uma mão!"

"Na Itália, talvez ele tenha sido rejeitado precipitadamente. Muitas vezes usado fora da posição, ele não podia, na minha opinião, expressar suas qualidades de forma otimizada"

"Gabigol artilheiro em um campeonato onde Ricardo Oliveira, aos 38 anos, ainda é um jogador de primeira linha. Não precisa dizer mais nada"

"Gabigol artilheiro do Campeonato Brasileiro. Devemos vendê-lo agora"

"Muito fácil rotular Gabigol como fraco e só. Mais difícil é analisar o que não funcionou em sua experiência europeia, incluindo suas atitudes extra-campo. Aos 22 anos, no entanto, ele tem tempo para tentar novamente"

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação