Topo

Blog da Redação

Neymar compartilha susto com Bruna loira e elogia: "gata de qualquer jeito"

UOL Esporte

14/09/2018 13h10

Reprodução

O atacante Neymar entrou na brincadeira que tomou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (14) e compartilhou o vídeo com o susto que levou ao descobrir que a sua namorada Bruna Marquezine pintou o cabelo de loiro.

Repetido a expressão "Eita p…" que disse ao se espantar com o novo visual, o jogador aproveitou para elogiar: "gata de qualquer jeito".

No vídeo, publicado na madrugada por Marquezine, Neymar se espanta ao receber uma chamada em vídeo da namorada com o cabelo loiro, que exibiu em um evento que compareceu em Nova York. As imagens logo viralizaram, principalmente  pela reação do jogador.

A cena virou meme rapidamente, também pela cena que antecede o espanto de Neymar. O jogador recebeu a ligação com a língua de fora, como se preparasse para fazer graça para a amada. Na própria postagem de Bruna diversos famosos entraram na brincadeira. "Novo gif da vida", disse a modelo fitness Gabriela Pugliesi. "Pode assistir 1 milhão de vezes?", questionou a modelo Izabel Goulart.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação