Topo

Blog da Redação

Inter parabeniza Grêmio por 115 anos e torcedores brincam com tom seco

UOL Esporte

15/09/2018 12h21

Lucas Sabino/AGIF

O Grêmio completa 115 anos neste sábado. E como ocorre todos os anos, o Inter, tradicional rival de Porto Alegre, utilizou as redes sociais para parabenizar o oponente. Mas o tom utilizado pelo perfil vermelho causou repercussão na torcida.

O Inter não rememorou histórias, não fez brincadeiras, não destinou ao oponente qualquer palavra de afago. Disse apenas: "Parabéns pelos 115 anos, @Grêmio".

E os aficionados prontamente brincaram com a falta de afago nas palavras. O tom 'seco' gerou uma série de comentários nas redes sociais.

Vale lembrar que em abril neste ano o Grêmio parabenizou o Inter pelos 109 anos, com os clubes trocando mensagens mais amistosas.

O tom mais seco pode ser reflexo das polêmicas do último Gre-Nal. O jogo de domingo passado, vencido pelo Colorado por 1 a 0, repercutiu por dias com troca de agressões verbais de jogadores, provocações e muita confusão nos vestiários depois do apito final do árbitro.

Veja alguns comentários:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação